ELEIÇÕES

“Nós vamos conquistar uma belíssima vitória”, diz Geraldo Julio

Geraldo Julio enfrentará no segundo turno o candidato do PT à Prefeitura do Recife, João Paulo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 02/10/2016 às 21:23
Foto: Jornal do Commercio


O candidato à reeleição no Recife, Geraldo Julio (PSB), conversou coma imprensa logo após a divulgação do resultado na capital pernambucana. No final do primeiro turno, Geraldo Julio ficou com 49% dos votos válidos. Saiba mais na reportagem de Ravi Soares:



No próximo dia 30, o candidato do PSB enfrentará o candidato do PT, João Paulo – que ficou com 23% no primeiro turno. Junto ao socialista, o governador do Estado, Paulo Câmara, e o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira, se mostraram confiantes e entusiasmados com a campanha.

“Nós fizemos uma campanha que cresceu o tempo inteiro. Nós vamos continuar assim fazendo um trabalho unido, bonito e limpo”, afirmou Geraldo Julio. O candidato se mostrou muito animado com os próximos dias de campanha e garantiu que não vai faltar disposição para conquistar o voto de vários recifenses.

Por fim, o candidato a reeleição afirmou que o trabalho não vai ser pequeno. “Se a Frente Popular trabalhou agora, vai trabalhar mais ainda neste segundo turno”, garantiu.