BRASILEIRÃO

Em jogo difícil, Santa Cruz perde para o Palmeiras por 3 X 2

Com o resultado, o Santa Cruz, permanece na Zona de Rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, na 19º posição

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2016 às 22:11
Leitura:
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

O Santa Cruz enfrentou o Palmeiras nesta segunda-feira (03), pela 28º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Arruda, Zona Norte do Recife. O tricolor entrou no primeiro tempo com uma postura totalmente diferente do último jogo, na Copa Sul-Americana, onde faz três gols em cima do Vasco da Gama.

A equipe do Palmeiras, considerada teoricamente como o time mais forte do campeonato, avançava no ataque e conseguia desestabilizar o pernambucano. Aos 31 minutos, de cobertura, o zagueiro Zé Roberto deu um tapa na bola e fez o primeiro do paulista. O 1º tempo foi encerrado no 1 X 0.
Ouço os gols na voz do maior gol do mundo, Aroldo Costa:




Santa Cruz

No segundo tempo, o Santa Cruz, melhorou a postura em campo. Mostrando raça, caia para cima do Palmeiras que não conseguia chegar nas finalizações. Aos 10 minutos, o lateral-esquerdo, Allan, encontrou o atacante Arthur livre na área que chutou e fez o gol do empate para o tricolor. A partida seguia equilibrada e aos 20 minutos o atacante, Leandro Pereira, acertou um bom chute e fez mais um para o Palmeiras.

Num pênalti do zagueiro Jean no atacante Arthur, aos 24 minutos, Grafite cobrou e empatou tudo no Arruda. Aos 34 minutos, o meia Roger Guedes, encontrou uma grande falha na defesa do pernambucano e fez o terceiro do paulista. No final do segundo tempo, o Santa Cruz contra-atacava e mostrava garra, mas não conseguia chegar as finalizações. O jogo foi encerrado no 3 X 2.

Mais Lidas