POLÍTICA

“Não vou declarar apoio a nenhum dos dois”, diz Daniel Coelho

Daniel Coelho afirmou acreditar que o PT fez muito mal ao Brasil e que o PSB não consegue se desvincular das práticas políticas às quais ele discorda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2016 às 15:18
Foto: JC Imagem


Em nota oficial divulgada para a imprensa nesta segunda-feira (3), Daniel Coelho agradeceu os mais de 162 mil votos que obteve na disputa da Prefeitura do Recife nesse domingo (2).

Coelho ainda afirma que fez ao longo da campanha duras críticas aos projetos do PSB e do PT, que, segundo ele, muito se parecem. “Entendemos que o inchaço do Estado com a ocupação de cargos comissionados e secretarias, que hoje traz graves consequências para a cidade, é uma ação conjunta dos 16 anos desses dois partidos no poder e essa mensagem foi muito bem compreendida pelas pessoas”, afirmou.

Nesta segunda-feira, Daniel Coelho participou de encontro envolvendo líderes do PSDB, PSL e Democratas. Neste encontro com os partidos, foi dada uma posição institucional das legendas. “Fiquei muito feliz ao observar que a posição dos partidos, de não ocupar cargos na administração do Recife e do governo do Estado, independentemente de suas posições institucionais, está totalmente de acordo com o nosso discurso”, pontuou.

O deputado federal continuou alfinetando as duas campanhas que seguem para o segundo turno. “Nós falamos durante todo o tempo sobre a política mofada do PT e do PSB. No momento em que vai se iniciar a disputa do segundo turno, negociar apoios e pedir em troca disto secretarias e cargos no governo, significaria justamente esse mofo da política que tanto falamos”, disse.

Coelho ainda disse ter muito respondo à posição do PT e PSB, mas que se reserva ao direito de não declarar voto a nenhuma das candidaturas que estão no segundo turno das eleições do Recife. “Entendo que o PT fez muito mal ao país e que o PSB não consegue se desvincular das práticas políticas às quais discordo e enxergo dentro do próprio PT”, concluiu.