CRIME

Suspeitos roubam roupas de funcionários para explodir caixa de empresa

De acordo com a perícia, suspeitos de explodir um caixa eletrônico no Cabo de Santo Agostinho teriam entrado na empresa de plásticos por buraco no muro

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2016 às 10:09
Leitura:
Foto: reprodução/Twitter TV Jornal


Um caixa eletrônico que fica dentro de uma empresa de fabricação de produtos plásticos no Cabo de Santo Agostinho foi explodido na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com o perito do Instituto de Criminalística Severino Arruda, os suspeitos entraram pela porta dos fundos por volta das 4h, renderam os funcionários e colocaram explosivos no terminal.

Pelo menos três homens armados participaram da ação. A Polícia Militar fez buscas no local, mas não houve presos. O valor levado não foi divulgado.

PERÍCIA

Com a explosão, o equipamento ficou totalmente destruído. Algumas cédulas danificadas foram deixadas no local. Severino Arruda afirma que os suspeitos entraram por um buraco que havia no muro, mandaram funcionários tirarem a farda e usaram os uniformes para não chamar atenção da segurança.

De acordo com o perito, a equipe envolvida deve ter experiência neste tipo de crime. “O teor do material explosivo foi de grande energia. Com a explosão, uma chapa metálica que pesa uns 80kg foi projetada a uns 10 metros de distância”, diz.

Mais Lidas