CRIME

Suspeitos roubam roupas de funcionários para explodir caixa de empresa

De acordo com a perícia, suspeitos de explodir um caixa eletrônico no Cabo de Santo Agostinho teriam entrado na empresa de plásticos por buraco no muro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2016 às 10:09
Foto: reprodução/Twitter TV Jornal


Um caixa eletrônico que fica dentro de uma empresa de fabricação de produtos plásticos no Cabo de Santo Agostinho foi explodido na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com o perito do Instituto de Criminalística Severino Arruda, os suspeitos entraram pela porta dos fundos por volta das 4h, renderam os funcionários e colocaram explosivos no terminal.

Pelo menos três homens armados participaram da ação. A Polícia Militar fez buscas no local, mas não houve presos. O valor levado não foi divulgado.

PERÍCIA

Com a explosão, o equipamento ficou totalmente destruído. Algumas cédulas danificadas foram deixadas no local. Severino Arruda afirma que os suspeitos entraram por um buraco que havia no muro, mandaram funcionários tirarem a farda e usaram os uniformes para não chamar atenção da segurança.

De acordo com o perito, a equipe envolvida deve ter experiência neste tipo de crime. “O teor do material explosivo foi de grande energia. Com a explosão, uma chapa metálica que pesa uns 80kg foi projetada a uns 10 metros de distância”, diz.