ACIDENTE

Alta velocidade pode ter causado acidente que matou irmãos na BR-232

O acidente aconteceu na cidade de Moreno e matou os irmãos José Wellington Bezerra e Jeferson Bezerra

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2016 às 13:44
Leitura:
Foto: Cortesia/PRF



O Instituto de Criminalística (IC) deve concluir em 30 dias o laudo sobre o acidente no quilometro 29, na BR-232, município de Moreno, que resultou na morte de dois irmãos. De acordo com familiares das vítimas, José Wellington Bezerra da Silva, 26, dirigia o veículo e estava acompanhado de Jeferson Bezerra Brás, 14.

Eles saíram por volta das 20h dessa segunda-feira (3), da cidade de Vitória de Santo Antão, após a festa de aniversário da sobrinha, de dois anos. O carro, modelo Gol, só foi encontrado na manhã desta terça-feira (4), por pedestres, em uma ribanceira na beira da pista, encoberto pela vegetação do local.

Segundo o perito do IC, Luciano Lira, o veículo seguia em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle, caiu na ribanceira e capotou. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, desde o último sábado (1) esse é o segundo acidente com vítima fatal neste trecho da BR-232.

Na segunda-feira, uma colisão também foi registrada no local com três pessoas gravemente feridas. Os corpos de José Wellington Bezerra da Silva e Jeferson Bezerra Brás permanecem no Instituto de Medicina Legal, no Recife.

Ouça outros detalhes na reportagem de Clarisssa Siqueira:

Mais Lidas