ELEIÇÕES 2016

Candidatos à Prefeitura de Jaboatão vão disputar votos dos evangélicos

Anderson Ferreira (PR) e Neco (PDT) concederam entrevistas na manhã desta terça (4) a Rádio Jornal e ao Portal NE10. Os candidatos falaram sobre propostas e estratégias no 2º turno

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2016 às 11:43
Foto: Juliana Nascimento/Rádio Jornal

Os candidatos que estão disputando o 2º turno das eleições para a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) e Neco (PDT) participaram de entrevistas no Sistema Jornal do Commercio nesta terça-feira (4). Os candidatos estiveram presentes, em momentos diferentes, no programa SuperManhã com Geraldo Freire, da Rádio Jornal, e na Resenha Política do Portal NE10, com Inês Calado, Jamildo Melo e Giovanni Sandes.

“A TENDÊNCIA É QUE O ELEITOR DE COLLINS DEFENDA OS MESMOS PRINCÍPIOS QUE OS NOSSOS”

O candidato do Partido Republicano ficou em 1º lugar na disputa pela prefeitura de Jabotão dos Guararapes, com 99.670 votos. Em entrevista a Geraldo Freire, Anderson Ferreira afirmou que acredita que os votos do Pastor Cleiton Collins (PSC), quarto colocado na disputa, irão para ele devido a tendência natural de princípios da comunidade evangélica. Ao ser perguntado sobre os apoios, Ferreira afirmou que já conversou com o vice-governador Raul Henry (PMDB) e com o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), que garantiram subir com ele ao palanque nos próximos dias. O candidato afirmou que o fato de ser evangélico não vai interferir em sua gestão, e que quando se é um gestor, é preciso governar para a sociedade como um todo.

Confira a entrevista completa:

“O GESTOR PRECISA SENTIR NA PELE O SOFRIMENTO DO POVO”

Segundo colocado no 1º turno, o candidato do Partido Democrático Trabalhista teve 87.490 votos. Atualmente, Neco está no seu oitavo mandato como vereador de Jaboatão de Guararapes. Ao ser questionado sobre o que faria em seus primeiros dias de governo, caso eleito, o candidato afirmou que no segundo dia de governo pretende ir aos postos de saúde e ver a situação das pessoas que mais precisam. Neco garantiu que as coisas positivas deixadas pela atual gestão serão preservadas. Ao ser questionado a respeito de conseguir apoios, ele garantiu que tem o apoio do seu partido, que é da base do governo, além do deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) e do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), vice-líder do governo e que está costurando novos apoios.

Confira a entrevista completa: