ACIDENTE

Inquérito de menino morto em creche deve ser concluído nesta semana

O menino morreu na última quarta-feira (28) quando uma porta de vidro caiu em cima dele

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2016 às 14:00
Leitura:
Foto: Reprodução/Google Street


O delegado Ademir de Oliveira, do Departamento de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA) começará a ouvir nesta semana pessoas que ajudaram a socorrer o menino Luiz Otávio Santos, de um ano e nove meses, que morreu depois de ser atingido por uma porta de vidro na creche Uniberçário, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (28).

Ademir de Oliveira, responsável pela investigação, afirmou que as filmagens do estabelecimento já foram analisadas e que aguarda o laudo médico do IML para esclarecer o que aconteceu.

De acordo com o delegado, o inquérito deve ser concluído neste mês. A reportagem entrou em contato com o advogado criminalista Bruno Lacerda, que recebeu o caso nessa segunda-feira (3). Ele informou que aguarda a notificação da Justiça e o laudo médico para apuração do caso e disse que está à disposição das autoridades policiais.

Uma missa pelo sétimo dia da morte da criança vai ser realizada às 19h desta quarta-feira (5), na igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de San Martin, Zona Oeste da capital.

Ouça outros detalhes na reportagem de Suellen Fernandes:

Mais Lidas