SÉRIE B

Náutico vence Bragantino por 1x0 e segue na briga pelo G4

Confira os detalhes de Náutico X Bragantino, partida que valeu pela 29º rodada da Série B do Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2016 às 21:28

?

Foto: André Nery / JC Imagem

Vindo de três vitórias seguidas, o Náutico não perdeu a sequência e garantiu mais uma vitória, desta vez de 1x0 em cima do Bragantino. Com este resultado, o Timbu segue rumo ao acesso da Série A, depois de bater o Vasco, atual líder da Série B e favorito ao título, no último sábado (1º).

A partida entre Náutico X Bragantino aconteceu na noite desta terça-feira (4), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

Ouça o gol da rodada na voz de André Luiz Cabral:

O primeiro tempo foi equilibrado. Grandes defesas de Júlio César e do goleiro do Bragantino mantiveram o placar em 0x0. Já no segundo tempo, depois de uma falta em Vinícius, Marco Antônio abriu o placar para o Timbu. Com isso, o Náutico tem grandes chances de subir, mas precisa manter este ritmo e continuar acumulando pontos.

O TIME

O Timbu não perde há seis jogos, e segue em uma sequência positiva de quatro vitórias e 2 empates, que pode leva-lo para a Série A do Brasileirão. O próximo jogo do Náutico será na Arena Pernambuco contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira (7).