DEBATE

Prefeitos eleitos de Camaragibe e do Cabo conversam sobre desafios

Os prefeitos Demóstenes Meira (PTB) e Lula Cabral (PSB) prometeram cada um doar dez cadeiras de rodas ao projeto da Rádio Jornal

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2016 às 12:17
Foto: Pedro Souza/Rádio Jornal

O debate da Supermanhã desta terça-feira (4) recebeu os prefeitos eleitos das cidades de Camaragibe e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O comunicador Geraldo Freire recebeu Demóstenes Meira (PTB), de Camaragibe, e Lula Cabral (PSB), do Cabo.

O prefeito eleito da cidade do Paulista, Júnior Matuto (PSB), também foi convidado para o debate, confirmou presença, mas não compareceu aos estúdios da Rádio Jornal para participar do programa.

Os dois convidados que compareceram ao debate, Meira e Lula Cabral, afirmaram que vão contribuir ativamente do projeto de entrega de cadeira de rodas da emissora e vão contribuir, cada um, com dez cadeiras para serem entregues aos ouvintes da rádio.

Sobre os desafios que ambos vão enfrentar nos próximos anos, os novos gestores comentaram a situação das cidades. “A cidade está parada, sem serviços públicos funcionando. Educação não funciona, saúde não tem, segurança também não. Tudo isso é falta de gestão”, pontuou Lula Cabral.

O histórico das campanhas foi lembrado pelos novos prefeitos. Eles lembraram o trabalho que fizeram para conseguir a confiança da população com o objetivo de conseguir a vitória. “Nossa campanha era silenciosa, não tínhamos os recursos que nosso opositor tinha. Foi uma campanha de conscientização. Fui aos bairros, visitei as comunidades e mostrei que a cidade precisava crescer”, disse Meira.

Ouça o debate na íntegra: