ESTUPRO

Adolescente é estuprada após ser sequestrada enquanto dormia

O caso aconteceu em Palmares, Zona da Mata Sul do Estado. Segundo informações, um homem invadiu a casa da família e levou a garota para a beira do rio

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2016 às 11:04
Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil está investigando o estupro de uma adolescente, de 15 anos, no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima informou que um homem desconhecido entrou na casa enquanto ela e o marido dormiam, e levou a filha do casal para as margens do Rio Una, onde a garota foi estuprada.

Desorientada, a vítima voltou para casa, chamou os pais e contou o que aconteceu. A adolescente foi encaminhada a delegacia local e posteriormente ao hospital regional para realização do exame de corpo e delito. O suspeito de cometer o crime fugiu. A Delegacia de Palmares vai ficar responsável pela investigação do caso.

PAULISTA

Nesta quarta (5), o delegado Antônio de Campos fala sobre a prisão de um pai que estuprou a própria filha de 11 anos, na DPCA do Paulista. O crime aconteceu em Paulista e a prisão ocorreu na noite desta terça-feira (4).