VIOLÊNCIA

Menina de 11 anos acusa pai de estupro em Paulista, na RMR

A menina disse que o pai aproveitou o momento em que ela estava dormindo para cometer o estupro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2016 às 14:56
Foto: Reprodução/ Internet


O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) da cidade do Paulista, no Grande Recife, investiga um estupro a uma menina de 11 anos, ocorrido na noite da última segunda-feira (3). A garota acusa o próprio pai, um técnico em eletrônica de 47 anos, de cometer o crime. A vítima disse à mãe que o pai aproveitou o momento em que ela dormia para praticar o crime.

A mãe da garota está separada do suspeito há seis anos e a menor é a mais velha dos três filhos do casal. O irmão da vítima estava no local do crime, mas não percebeu nada porque também dormia no momento em tudo aconteceu.

Suelen Fernandes tem os detalhes:

Essa não é a primeira vez que a menina acusa o pai de abuso. Mesmo sem o resultado do exame que comprove a violência, o delegado Antônio Campos, responsável pela apuração do caso, assegura que há outros indícios que possam assegurar o estupro mesmo depois do suspeito ter negado tudo.

ESTUPRO NA MATA SUL

Um outro estupro é investigado pela Polícia Civil no município de Palmares, na Mata Sul do Estado. Neste caso, a vítima é uma adolescente de 15 anos. A polícia informou que uma pessoa desconhecida da menina invadiu a casa enquanto os pais dela dormiam. A garota foi arrastada até as margens do Rio Una, onde o suspeito cometeu o estupro. Desesperada, a vítima voltou para casa e relatou o ocorrido aos pais. O homem fugiu do local.

Somente em Pernambuco, de janeiro a agosto deste ano, 965 mulheres registraram casos de estupro, de acordo com informações da Policia Civil do Estado.