FUTEBOL

“Para não ser rebaixado, Sport precisa vencer o São Paulo”, diz Ralph

Comentarista Ralph de Carvalho destaca o jogo do Sport nesta quarta-feira (5) contra o São Paulo, na Ilha do Retiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2016 às 13:42
Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Durante a programação da Rádio Jornal, o comentarista Ralph de Carvalho ressaltou o jogo do Sport contra o São Paulo, nesta quarta-feira (5), pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será às 21h45, na Ilha do Retiro.

Na escalação do time rubro-negro, a novidade é que Rodney Wallace não estará presente, pois foi convocado pela Seleção da Costa Rica para um amistoso. No entanto, Renê, reserva no banco, irá assumir a vaga do atacante.

No meio campo, Rithely, Paulo Roberto e Diego Souza. O ataque também se repete com os jogadores Everton Felipe, Rogério e Gabriel Xavier. “Praticamente o mesmo time que fez uma partida brilhante no primeiro tempo contra o Fluminense, mas no segundo tempo, decepcionou”, opinou.

O São Paulo também está numa situação difícil, há três jogos sem marcar gol. Segundo a equipe tricolor, a esperança para o time avançar é a presença de Chávez, que está desde o último dia 11 de setembro sem balançar as redes. “Se o Sport vencer o São Paulo, passa adiante da equipe paulista, e se afasta da zona de rebaixamento”, avaliou.

Ouça o comentário abaixo:

SPORT X SÃO PAULO

O Escrete de Ouro da Rádio Jornal entra em campo às 21h45 junto com o torcedor. A narração é de Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. Reportagens ficam por conta de José Silveiro e Igor Moura, trazendo todos os detalhes da partida. No comando das informações sobre os jogos no Brasil e no mundo, estará Marcelo Araújo.