BRASILEIRÃO

Sport fica no 1 X 1 contra o São Paulo na Ilha do Retiro

Com o resultado o Sport está na 15º posição do campeonato com 33 pontos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2016 às 23:42
Leitura:
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport enfrentou o São Paulo nesta quarta-feira (05), pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, no Recife. O pernambucano que perdeu no último sábado (1) para o Fluminense começou o primeiro tempo sem conseguir pressionar o São Paulo. Já o Tricolor, que buscava se afastar do perigo do rebaixamento depois de três rodadas sem vencer, conseguia pressionar o Leão, chegando a algumas finalizações.

Aos 24 minutos, o meia Thiago Mendes roubou rápido e fez o primeiro do São Paulo na partida. O jogo seguia com o Rubro-negro sem conseguir finalizar, mas aos 42 minutos, Diego Souza fez o primeiro do Sport e encerrou o placar no 1 X 1.
Confira os gols da partida na voz do garganta de aço, Roberto Queiroz:

No segundo tempo o Leão voltou com uma postura diferente. Com uma atuação ofensiva, o time rubro-negro, seguia num ataque que o levava algumas vezes para o gol, mas sem conseguir pontuar. O São Paulo tentava contra-atacar, sem obter sucesso, permanecia na defensiva. Aos 33 minutos, o zagueiro Carlinhos recebe na esquerda cruza e quase que o meia, João Schmidt, faz o segundo do tricolor.

Aos 34 minutos o meia Diego Souza mandou para o atacante Samuel Xavier que bateu e quase faz outro para o pernambucano. Aos 43, o “lance” do jogo ficou no pé do zagueiro Apodi que recebeu dentro da área, chutou, mas o goleiro Denis agarrou. O segundo tempo foi encerrado no 1 X 1.

Sport

Com o resultado da partida o rubro-negro está na 15º posição do campeonato com 33 pontos. Já o São Paulo está na 13º posição com 36.

Mais Lidas