Maciel Junior comenta momento difícil do Sport e jogo Brasil x Bolívia

O comentarista afirmou que o Sport precisa fazer pontos dentro de casa e destaca a entrada positiva de Tite na seleção Brasileira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/10/2016 às 15:15
Foto: Diego Nigro/JC imagens

De acordo com o comentarista Maciel Junior, o Sport deixou de fazer 2 pontos em um momento bastante complicado. Apesar do placar ter ficado no 1x1, no jogo desta quarta-feira (5) contra o São Paulo, o time rubro-negro teve um segundo tempo melhor do que o primeiro. E destacou as defesas do goleiro: "Se não é o Magrão, que ontem de novo no primeiro tempo brilhou em defesas sensacionais, o Sport poderia estar em condições muito piores". Maciel ainda afirmou que neste momento o Sport não pode desperdiçar oportunidades e deixar de fazer ponto dentro de casa, mesmo com a ansiedade começando a tomar conta dos jogadores: "Ontem os atletas perderam gols que geralmente não perdem", e completou: "O Sport não é um bom visitante. O lugar de ganhar pontos para se salvar é na ilha".

BRASIL X BOLÍVIA

Maciel Júnior ainda destacou a entrada positiva de Tite na seleção Brasileira, já que hoje o Brasil enfrenta nesta quinta-feira (5) a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa 2018. Segundo o comentarista, o treinador recuperou o time que estava entre a 6ª e 7ª colocação para o 2ª na tabela, estando apenas a um ponto do primeiro colocado, o Uruguai. Para Maciel, o Brasil está lutando para ficar na primeira colocação, fazendo jus ao futebol e a força da história da seleção. Enquanto isso, a Bolívia está apostando em um jogo ofensivo para encarar o Brasil de igual para igual. "Se a Bolívia ficar o Brasil vai sufocar até fazer (o gol), e se sair, vai dar campo para os jogadores rápidos da seleção brasileira" completa.

Ouça o comentário: