DEBATE

Armando Monteiro critica insegurança em PE: revela falta de governo

Armando Monteiro foi o convidado do Debate desta sexta-feira e falou ainda sobre o segundo turno das eleições municipais

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2016 às 14:41
Foto: Rádio Jornal


O senador pernambucano Armando Monteiro do PTB foi o entrevistado, desta sexta-feira (7), Debate da Super Manhã da Rádio Jornal. Entre os temas debatidos, assuntos nacionais, como a reforma na previdência social e questões locais como eleições para segundo turno e segurança em Pernambuco.

O petebista criticou fortemente a insegurança no estado e disse que os vários registros de explosões de agências bancárias são resultado de ações ousadas das quadrilhas que tem o território livre para atuar. "Em Pernambuco estamos com situação de insegurança muito grande o que revela a falta de governo", comentou o senador. "Segurança não é só entrega de viaturas, é ter capacitação e ferramentas de monitoramentos", completou. "O Governo de Pernambuco deveria tirar recursos de outras pastas para segurança", avaliou.

Armando Monteiro disse que há falta de liderança e afirmou que é preciso que o governo invista não só com entregas de viaturas, mas como capacitação e monitoramento.

Ele falou sobre o segundo turno das eleições municipais e mostrou apoio a Anderson Ferreira, em Jaboatão dos Guararapes, Raquel Lyra, em Caruaru, e Professor Lupércio, em Olinda. No Recife, como esperado, Armando apoiará João Paulo. "Esperamos a vitória de João Paulo nas eleições", disse Armando Monteiro.

Confira os detalhes no debate completo: