DIA DAS CRIANÇAS

Na Semana da Criança, Rádio Jornal lança concurso Repórter Mirim 2016

Concurso "Repórter Mirim" da Rádio Jornal vai selecionar duas crianças para participar da programação

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/10/2016 às 17:04
Leitura:

Já pensou em ouvir a reportagem da Rádio Jornal feita por uma criança? E se essa criança fosse seu filho, sobrinho ou irmã? Nesta Semana da Criança, a Rádio Jornal lança mais uma edição do concurso Repórter Mirim da Rádio Jornal. Para participar, é preciso mandar um vídeo ou áudio do seu pequeno para a Rádio Jornal pelo email internet.radiojornal@gmail.com. As inscrições devem ser feitas até a quarta-feira (12). Confira no regulamento abaixo.

Essa é a chance de mostrar para todo mundo aquele talento especial que seu filho, neto, sobrinho ou afilhado tem. No domingo (16), os dois selecionados vão acompanhar a reportagem da Rádio Jornal e fazer uma cobertura espacial da data.

Leia também: Parque 13 de Maio tem programação especial para dia das crianças

Vencedores do concurso Repórter Mirim conversam com Paulo Roberto no Super Domingo

No Dia das Crianças, Rádio Jornal ganha de presente dois pequenos repórteres

REGULAMENTO CONCURSO REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO JORNAL

1 - Nome da promoção: “POR QUE VOCÊ QUER SER REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO JORNAL NO DIA DAS CRIANÇAS?”

2 - Durante o período de 09 de outubro até 12 de outubro de 2016 os ouvintes da Rádio Jornal poderão inscrever seus filhos, netos e sobrinhos para participar do concurso cultural do dia das crianças respondendo a seguinte pergunta: “POR QUE VOCÊ QUER SER REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO JORNAL NO DIA DAS CRIANÇAS?” Dentre os participantes serão escolhidos duas crianças serem REPÓRTERES MIRINS NO DIA DAS CRIANÇAS NA RÁDIO JORNAL. Os vencedores serão escolhidos pelo critério de dicção, desenvoltura e criatividade, julgados pela produção da RÁDIO JORNAL.

3 - Poderão participar todos os filhos, netos e sobrinhos de ouvintes da RÁDIO JORNAL com idade entre 6 e 13 anos, residentes em Recife ou na Região Metropolitana do Recife, desde que devidamente autorizados pelos pais ou representantes legais. É vedada a participação de associados do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação ou de seus dependentes;

4 - Os ouvintes deverão participar enviando um vídeo ou áudio para o e-mail internet.radiojornal@gmail.com.

5 - Os vencedores serão divulgados no dia 13/10 durante a programação da RÁDIO JORNAL.

6 - Os vencedores acompanharão a reportagem da Rádio Jornal na manhã do domingo 16 de outubro de 2016, de 8h às 12h, durante a cobertura jornalística das principais ações comemorativas da Semana da Criança pela RÁDIO JORNAL.

7 - É obrigatório o acompanhamento de um dos pais ou responsável legal das crianças vencedoras para a atuação como REPÓRTER MIRIM NO DIA DAS CRIANÇAS NA RÁDIO JORNAL. As crianças, devidamente acompanhadas, deverão chegar às 7h na sede da RÁDIO JORNAL RECIFE no dia 16/10. O deslocamento é de responsabilidade do SJCC, que disponibilizará um carro para a realização dos trajetos desde a saída da casa de cada criança vencedora até o seu retorno.

8 - Os casos omissos serão resolvidos pela Redação da RÁDIO JORNAL

9 - Este regulamento está disponível no site www.radiojornal.com.br

Mais Lidas