DEBATE

Em debate acalorado, candidatos duelam título de "mais olindense"

Antônio Campos (PSB) e Professor Lupércio trocaram farpas e propostas no debate da Super Manhã. Candidatos disputam primeira eleição para prefeito em Olinda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/10/2016 às 11:59
Foto: Inês Calado/NE10


A Rádio Jornal recebeu nesta terça-feira (11) os candidatos a prefeito de Olinda Antônio Campos (PSB) e Prefessor Lupércio (SD). O debate foi intenso, com acusações e farpas direcionadas por ambos os candidatos. O tema mais reproduzido foi a acusação de Antônio Campos de que Lupércio nasceu no Recife e a resposta do candidato Lupércio chamando Antônio Campos de "candidato Casa Forte".

Ouça o debate na íntegra:

REGRAS DO DEBATE

No primeiro bloco, cada candidato faz uma pergunta em 30 segundos ao oponente. Em seguida, o concorrente tem 2 minutos para responder. No segundo bloco, o comunicador Geraldo Freire fez duas perguntas a cada candidato, que tinha 2 minutos para responder. O concorrente tinha 1 minuto para comentar. No terceiro bloco, os candidatos voltaram a realizar perguntas diretas, com direito a duas perguntas para cada lado. Ao término das perguntas, foram realizadas as considerações finais.