MORADIA

Mais de 30 construtoras participarão da 2ª Semana Imobiliária

Durante os dez dias da 2ª Semana Imobiliária, mais de quatro mil ofertas de vendas estarão expostas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/10/2016 às 15:14
Foto: Juliana Oliveira/ Rádio Jornal

Mais de 30 construtoras do Estado estarão reunidas na segunda edição da Semana Imobiliária de Pernambuco que vai acontecer entre os dias 21 e 30 deste mês no Riomar Shopping, na Zona Sul do Recife.

A ação será realizada pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi) em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Banco Bradesco.

Além destes serviços, um cartório de notas também estará disponível no local para quem tiver interesse em fechar qualquer negociação.

Gildo Vilaça, vice-presidente da Ademi e coordenador do evento, explica a parceria com as instituições e fala das oportunidades disponíveis. Confira na matéria de Juliana Oliveira:

Segundo o economista da FIEPE, Tobias Silva, o período financeiro aponta sinais positivos para negociações.

Negócios

Durante os dez dias de evento mais de quatro mil ofertas de vendas estarão expostas. A expectativa é que o Salão Imobiliário movimente uma média de R$ 100 milhões em negócios e receba seis mil potenciais compradores de imóveis. O evento é gratuito e quem tiver interesse em participar deverá fazer o cadastro de inscrição no site da Ademi para garantir o acesso ao local.