DESPEDIDA

"Não estava sentindo firmeza no Sport", diz Oswaldo de Oliveira

Técnico do Sport pediu demissão e vai assumir o Corinthians. Após derrota para a Chapecoense, Oswaldo de Oliveira falou com a imprensa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/10/2016 às 13:26
Foto: Arquivo/JC Imagem


O atual técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira, pediu demissão na noite dessa terça-feira (11) e agora treina o Corinthians. A diretoria do time afirma que o próximo time vai ser anunciado ainda nesta semana.

Na despedida do Sport, após a derrota para a Chapecoense por 3 X 0, Oswaldo lamentou a derrota para a Chapecoense. "Foi uma pena. Um time levou um gol, ficou desorientado e não conseguiu reagir", disse.

Em entrevista coletiva, Owsvaldo de Oliveira afirmou que estava se sentindo inseguro com o time do Sport. "Estava sentindo que a minha possibilidade de continuar no Sport no ano que vem não tinha firmeza. Não posso mais passar por esse tipo de coisa", disse. "Acho que o Sport pode seguir e, vencendo as próximas partidas, continuar na primeira divisão", afirmou. "No meu comando, o Sport não teve nenhuma partida ruim.

CORINTHIANS

Sobre o time do Corinthians, Oswaldo não quis comentar. "Não foi o contrato acertado pelo Corinthians, foi a minha situação com o Sport", disse. "Não vou falar sobre o Corinthians agora. Quando eu assumir, falo sobre o time", completou.

Leia também: Exclusiva: presidente do Sport comenta saída de Oswaldo de Oliveira

Oswaldo de Oliveira deixa o comando do Sport

Sport perde para Chapecoense e flerta com a Zona de Rebaixamento