INSEGURANÇA

Vendedora é morta após ser baleada durante assalto em saída de show

A vendedora Karolline Marry de Oliveira, 24 anos, estava com o namorado quando foi abordada por um assaltante, que atirou contra o peito da vítima

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/10/2016 às 13:36
Foto: Reprodução/ Facebook


Com informações do JC Online

Será realizado nesta segunda-feira (24) o enterro do corpo da vendedora Karolline Marry de Oliveira, 24 anos. A cerimônia acontece às 14h no Cemitério Parque das Flores, na Várzea, Zona Oeste do Recife e será aberta apenas a familiares. A família da vendedora assassinada queria cremar o corpo, mas não recebeu autorização legal.

A garota foi morta por um tiro no peito, na madrugada deste domingo (23), durante assalto. O crime aconteceu na saída da antiga Fábrica Tacaruna, na Avenida Agamenon Magalhães, por volta das 2h, quando a vendedora e o namorado dela deixavam um show que era realizado próximo do local.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Joaquim Braga, Karolline estava saindo de um estacionamento quando um homem armado anunciou o assalto, pedindo os celulares das vítimas. "Ele pediu o celular do motorista, que entregou. Quando ele viu que o visor estava quebrado, jogou fora e pediu o da moça. O namorado acabou acelerando o carro e o assaltante disparou", explicou o delegado em entrevista ao JC.

Socorro

A vendedora foi atingida no peito e socorrida pelo companheiro ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, mas não resistiu. A morte aconteceu cerca de 25 minutos depois dela ter dado entrada na emergência da unidade. O latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado no posto policial da unidade hospitalar.

Ainda segundo o delegado, o suspeito ainda não foi localizado, mas uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.