Zé Lezin se recupera após passar mal e cancela shows no Recife

O humorista Zé Lezin se sentiu mal após apresentação do espetáculo "Em briga de marido e mulher ninguém mete" no Teatro Boa Vista, na noite de Sábado

RECUPERAÇÃO

Da Rádio Jornal

Nairon Barreto como Zé Lezin e Jeison Wallace que interpreta Cinderela.Foto: Ricardo Lops/Divulgação

 

O humorista Nairon Barreto popularmente conhecido como Zé Lezin se recupera após sentir-se mal depois de uma presentação que aconteceu na noite do ultimo sábado (22) no Teatro Boa Vista, no Recife. Ele foi levado à um hospital, que não teve o nome informado, com  febre e dore no peito e partes do corpo. De acordo com o produtor do humorista Bruno Takahashi, o mal estar foi devido ao cansaço físico resultado da rotina intensa de apresentações. 

Ouça o flash da repórter Carol Santos:

[uolmais_audio 16036174]

Por orientação médida Zé Lezin vai repousar por alguns dias. Dois shows do artista que aconteceriam neste domingo (23) foram cancelados. As apresentações reproduzem o expetáculo "Em briga de marido e mulher ninguém mete"  uma parceria entre o paraibano e o humorista pernambucano Jeison Wallace que interpreta Cinderela.

Ressarcimento

A produção do humorista Zé Lezin informou que na próxima terça-feira (25) vai ser informada uma nova data para a reposição das apresentações canceladas, assim como as orientações para as pessoas que quiserem o ressarcimento do valor do ingresso.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO