ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Candidatos do Recife, Olinda e Jaboatão divulgam agenda para a segunda

Os candidatos que disputarão o 2º turno nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda têm agenda pública nesta segunda-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/10/2016 às 7:32


Os candidatos que disputarão o segundo turno nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda têm agenda pública nesta segunda-feira (24). Confira abaixo, na matéria de Caroline Santos:

RECIFE

O candidato à reeleição, Geraldo Júlio (PSB), concede entrevista a um programa de TV às 19 e, às 19h30 ele participa de mini carreata com saída prevista do bairro do Arruda, na Zona Norte da Capital pernambucana.

João Paulo (PT) concede entrevista a um web programa às 11h e, às 13h, ele participa de reunião com profissionais da área de saúde em seu comitê central, no bairro de Santo Amaro. Às 18h20, ele será entrevistado por uma emissora de TV e, às 20h, o candidato fará caminhada em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, com saída prevista da rua Córrego do Boleito, em frente ao antigo terminal da van.

OLINDA

O candidato Antônio Campos (PSB) visita, às 15h, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Antônio Carlos Alves da Silva. Às 18h, ele participa de debate em uma emissora de TV.

O Professor Lupércio, candidato pelo partido Solidariedade, concede entrevista ao TV Jornal Meio Dia, com Graça Araújo, às 12h. Às 15h, ele concede entrevista a uma emissora de rádio e, às 18h, o candidato participa de um debate em uma emissora de TV

JABOATÃO DOS GUARARAPES

Ambos os candidatos Anderson Ferreira (PR) e Neco (PDT) não divulgaram o cronograma desta segunda-feira (24).