2º TURNO

Confira a agenda dos candidatos no Recife, Olinda e Jaboatão

Os candidatos que disputarão o 2º turno nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda têm agenda pública nesta terça-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2016 às 7:42


Os candidatos que disputarão o segundo turno nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda têm agenda pública nesta terça-feira (25). Confira abaixo, na matéria de Caroline Santos:

RECIFE

O candidato à reeleição pelo PSB, Geraldo Júlio, concede entrevista a um telejornal às 17h50 e, às 19h30, ele estará em um encontro com a juventude do Recife.

João Paulo, do PT, concede entrevista ao quadro Passando a Limpo, da Super Manhã da Rádio Jornal, às 9h. Às 15h, ele faz gravação para o guia eleitoral. Às 19h05, João concede entrevista a um programa de TV e, às 20h, ele faz caminhada na Bomba do Hemetério, na Zona Norte da Capital. A concentração ocorre às 19h, na Avenida Aníbal Benévolo.

OLINDA

O candidato à Prefeitura de Olinda pelo PSB, Antônio Campos, participa às 9h de evento no Porto Social, no bairro de Santo Amaro Branco. Às 15h, ele faz caminhada na Ilha do Maruim. Às 16h30, ele faz caminhada em Sapucaia e, às 19h, ele participa de reuniões internas.

O professor Lupércio, do Solidariedade, não divulgou a agenda.

JABOATÃO DOS GUARARAPES

O candidato Neco, do PDT, faz caminhada na Vila Social e Rua do Colégio Prazeres, às 9h. Ao meio-dia, ele almoça com pastores de igrejas evangélicas. Às 14h, Neco participa de reunião com comerciantes. Às 15h, o candidato faz caminhada no Córrego da Batalha e, às 19h, no Terreno dos Padres. Por fim, às 21h, ele estará em reunião com lideranças.

O candidato Anderson Ferreira, do PR, não divulgou a agenda.