VIOLÊNCIA

PF tenta identificar suspeitos de explodir caixas em shopping no Cabo

Caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal no Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, foram alvo de investida criminosa na madrugada desta quarta-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2016 às 17:51
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal

As imagens captadas pelas câmeras de segurança do Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, vão ajudar a Polícia Federal a identificar os seis homens que invadiram o centro de compras e explodiram quatro terminais eletrônicos da Caixa Econômica dentro do local na madrugada desta quarta-feira (26).

Uma perícia foi realizada no shopping que fica às margens da PE-60, no Cabo de Santo Agostinho, e constatou que os suspeitos usaram dois veículos na ação, abandonando um deles em frente ao estacionamento.

Confira os detalhes no flash de Clarissa Siqueira:

De acordo com a polícia, três seguranças de uma empresa particular que trabalhavam no local foram rendidos pelos homens, e feitos de reféns, enquanto os suspeitos usavam um dos carros para arrombar o portão de aço na entrada. Agora, a polícia pretende identificar os assaltantes e apontar como eles fugiram.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos só conseguiram levar o dinheiro de dois dos quatro caixas eletrônicos explodidos. Enquanto isso, quem frequentou o shopping nesta quarta-feira (26), foi ao local com medo.

Resposta do Shopping Costa Dourada

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Shopping Costa Dourada disse que está colaborando com as investigações da polícia federal e que reforçou a iluminação da área próxima ao centro de compras.

O local permanece aberto, no horário de funcionamento normal, das 10h às 22h, apenas com a área danificada pela explosão isolada.