SEGUNDO TURNO

Candidatos do Recife, Olinda e Jaboatão divulgam agenda para sexta

Os candidatos que disputarão o 2º turno nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda têm agenda pública nesta sexta-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2016 às 7:41

Os candidatos que disputarão o 2º turno nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda têm agenda pública nesta sexta-feira (28). Confira abaixo, na matéria de Thales Kírion:


RECIFE

Os candidatos à prefeitura do Recife, Geraldo Júlio (PSB) e João Paulo (PT), participam de debate em uma rede de televisão, às 22h.

OLINDA

O candidato professor Lupércio (SOLIDARIEDADE) faz caminhada no bairro do Carmo a partir das 9h. Às 11h, ele realiza minicarreata em Rio Doce e, às 17h30, em Guadalupe.O candidato à prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PSB), não divulgou agenda.


JABOATÃO DOS GUARARAPES

Os candidatos à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR) e Neco (PDT) não divulgaram a agenda desta sexta-feira (28).