SEGUNDO TURNO

Lupércio: “vamos trabalhar como ninguém nunca trabalhou nessa cidade”

O candidato Professor Lupércio se pronunciou após vencer o adversário Antônio Campos com 56% dos votos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2016 às 19:41
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem


Em entrevista exclusiva ao repórter João Victor da Rádio Jornal o novo prefeito de Olinda Professor Lupércio (SD) afirmou que em seu mandato vai “trabalhar como ninguém nunca trabalhou” no município. “ Foi muito difícil, foi muito árduo disputar uma eleição, tão disputada como foi em Olinda, mas eu quero dizer que é um motivo de alegria”, exclamou Lupércio.

Ouça a entrevista concedida ao repórter João Victor Amorim na íntegra:

Segundo ele, a atuação administrativa municipal vai começar com uma avaliação dos problemas do município que se encontra “engessado”. “Nós vamos procurar valorizar mais ainda cada voto. O povo depositou essa confiança, [...] sabemos a problemática da cidade, sabemos das dificuldades e eu quero dizer ao povo, que nós vamos dar uma resposta”, destacou.

Lupércio disse ser “filho de Olinda” e afirmou conhecer cada ponto do município. “ Vamos dar uma resposta a população resgatando a cidadania e a autoestima do povo olindense”, comentou.

Confusões

Em frente ao comitê do candidato Antônio Campos, policiais precisaram controlar confusões causadas pela troca de farpas entre militâncias dos dois candidatos. Um dos eleitores do socialista, Renan afirmou que revidou as provocações dos militantes de Professor Lupércio.

Ouça na íntegra: