ELEIÇÕES

Conheça os candidatos que disputam segundo turno em Pernambuco

Eleitores de Recife, Jaboatão dos Guararapes,Olinda e Caruaru vão às urnas neste domingo (30) para escolher os representantes

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2016 às 9:37
Foto: ABr


Eleitores de quatro cidades pernambucanas vão às urnas neste domingo para escolher os respectivos prefeitos de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Caruaru.

Pela primeira vez, a capital do agreste terá segundo turno. Os candidatos que concorrem à prefeitura de Caruaru são Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB). Já em Olinda, a disputa está entre os candidatos Antonio Campos (PSB) e Professor Lupércio, do Solidariedade. Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, duelam Anderson Ferreira (PR) e Neco (PDT). Na capital pernambucana, a disputa está entre Geraldo Júlio (PSB) e João Paulo (PT).

Ouça no flash de Elis Martins