CARUARU

Eleitores decidem prefeito de Caruaru neste domingo

Os candidatos à prefeitura, Tony Gel e Raquel Lyra, tentaram conquistar o voto de mais de 100 mil eleitores, que não votaram neles no primeiro turno

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2016 às 9:13
Foto: Diego Nigro/ JC Iamagem


Eleitores de Caruaru, no agreste de Pernambuco, decidem neste domingo (30) quem vai comandar a prefeitura da cidade. Numa disputa acirrada, os candidatos Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB) tentaram, neste mês, conquistar o voto de mais de 100 mil eleitores, que não votaram neles no primeiro turno.

Nas intenções de voto, o pemedebista aparece com cerca de 42% enquanto Raquel está com 40%. Pela margem de erro, eles estão tecnicamente empatados.

Se eleita, Raquel Lyra poderá entrar para a história como a primeira mulher para o executivo municipal. Caso vença, Tony Gel poderá ser prefeito pela terceira vez.

Ouça no flash de Igor Maciel: