2º TURNO

Estou sentindo a vitória bem perto, disse João Paulo ao votar às 14h47

O candidato à prefeitura João Paulo (PT) votou na tarde deste domingo, exatamente às 14h47, horário recomendado pelo astrólogo pessoal do candidato

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2016 às 15:04
Foto: Suellen Fernandes/Rádio Jornal

No segundo turno das eleições municipais do Recife, o candidato à prefeitura João Paulo (PT) votou na tarde deste domingo (30), exatamente às 14h47, horário recomendado pelo astrólogo pessoal do candidato, Eduardo Maia. No primeiro turno, João votou às 14h18, também por recomendação da astrologia. O petista enfrenta o atual prefeito, Geraldo Júlio (PSB).

Em direção à seção eleitoral, na Escola Estadual colégio Sizenando Silveira, no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife, João Paulo comentou que acredita ter angariado mais votos nesta reta final de campanha. "Ontem, fizemos duas carreatas maravilhosas e, ainda hoje, houve um trabalho de mobilização em que muitas pessoas saíram para votar, com declarações de apoio por toda a cidade. Estou mais esperançoso que nunca no resultado", disse.

Sobre a diferença percentual nas pesquisas de Boca de Urna, João Paulo lembrou da disparidade no número de candidatos a vereador no Recife. No caso do PSB, o número girava em torno de 700. Já o PT contava com apenas 49. "Eles tinham o dobro de tempo de rádio e TV, o que foi equilibrado no segundo turno. Nossa militância acreditou na nossa vitória, trabalhou até o último momento de ontem e estou muito esperançoso. Hoje talvez seja o dia de maior esperança. Estou sentindo a vitória bem perto de mim", disse.

RÁDIO LIVRE

Confira abaixo a entrevista com João Paulo: