POLÍTICA

"Desafios são grandes para a administração pública", diz Geraldo Julio

Prefeito reeleito do Recife, Geraldo Julio afirmou que pretende "governar com paz no coração" para "superar as dificuldades que o Brasil está vivendo"

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 31/10/2016 às 9:30
Foto: Rafael Carneiro/Rádio Jornal


Eleito com 61,3% dos votos válidos, Geraldo Julio conversou na manhã desta segunda-feira com a reportagem da Rádio Jornal sobre a expectativa para o segundo mandato. O gestor afirmou que não pretende tirar férias e que vai trabalhar por todos os recifenses. Ouça na matéria de Rafael Carneiro:

Durante o café da manhã com os assessores, o prefeito afirmou que o País vive um momento muito complicado e que existem grandes desafios para a administração pública. "A gente quer governar com todo mundo, com paz no coração, convidando todas as lideranças políticas para participar desse momento que é muito importante", disse. "A gente quer as dificuldades do dia a dia das pessoas, na saúde, na educação, na mobilidade", completou.

ELEIÇÕES

Geraldo Julio obteve 61,30% dos votos e venceu o segundo turno da disputa contra o ex-prefeito João Paulo, que ficou com 38,70%. No primeiro turno, Geraldo Julio ficou com 49,34% dos votos enquanto João Paulo ficou com 23,76%.