PRISÃO

Procurado por homicídio, pastor é preso no bairro de Areias

Dentro da casa do pastor, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma caixa com carregadores que seriam de uma pistola 380 registrada em nome do suspeito

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/11/2016 às 14:47
Foto: Reprodução/TV Jornal


Já está no centro de triagem Cotel, em Abreu e Lima, o pastor evangélico Daniel Gomes Primo, de 37 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o religioso foi detido dentro da casa onde mora, no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife após denúncia de moradores da região.

Dentro da residência do pastor, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma caixa com carregadores que seriam de uma pistola 380 registrada em nome do suspeito. Além das armas um colete balístico também foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, contra o pastor, existe um mandado de prisão por homicídio, que teria sido cometido no município de Serra Talhada, no sertão do estado. “O mandado de prisão está legalizado, o mesmo alega que não tem participação nesse homicídio”, afirma.

O suspeito não gravou entrevista, mas na delegacia ele argumentou que comprou as armas para defesa pessoal e quanto ao mandado, Daniel Gomes negou participação no crime e disse que estaria buscando na justiça provar a inocência.

Ouça na reportagem de Juliana Oliveira: