DECORAÇÃO NATALINA

Comércio do Recife já está preparado para venda de artigos natalinos

Vendas do comércio do centro da cidade ainda estão baixos. De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas as vendas devem cair 1,8%

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/11/2016 às 21:18
Foto: Divulgação

Há pouco mais de um mês para a chegada do natal, o comércio do centro do Recife já está preparado para atender a procura por artigos da época. Com o fim do dia das crianças, os estabelecimentos já estão colocando a venda as desejadas decorações para o fim de ano.

Nas lojas os preços variam de R$ 1,20 até R$ 860,00. Para quem costuma comprar esses tipos de produtos, agora é melhor hora pra fazer isso, pois com a aproximação da data festiva, os preços aumentam.

Mas de acordo com uma pesquisa da Confedração Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito, as vendas neste fim de ano, devem ter uma queda de 1,8%. Já expectativa para os supermercados é de um crescimento de 0,7%.

Confira no flash de Ravi Soares: