Depois do desabafo feito pela cantora Irah Caldeira, no último final de semana, sobre o atraso no pagamento do cachê referente aos shows juninos, o cantor Maciel Melo se posicionou, nesta segunda-feira (07), por meio de uma entrevista, dizendo que o desabado da cantora é uma indignação de todos os artistas. "Eu acho que os artistas precisam se manter e tem que se ter uma maneira de mudar essa política de Pernambuco", disse.
Confira na íntegra:
Entenda o caso:
Em vídeo publicado no Facebook, a cantora Irah Caldeira desabafou sobre o atraso do Governo de Pernambuco no pagamento dos cachês referente aos shows do período junino. No vídeo, que já passa de 33 mil visualizações, a artista resolveu falar sobre um assunto “delicado” e que nem sempre os fãs ficam sabendo. A postagem já acumula um significativo número de compartilhamentos e comentários.
Nos dois minutos e meio de desabafo, Irah Caldeira argumenta que tentou ajuda com interlocutores, mas, até agora, não foram pagos os cachês. A cantora explica que bancou os custos da apresentação em junho deste ano, desde o transporta à produção. Ela também diz que até o próximo trabalho, em fase de estúdio, fica comprometido por causa da falta de dinheiro. Confira:
GOVERNO
De acordo com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), não haverá pronunciamento sobre o atraso.