Mulher que morreu durante assalto é enterrada em Paulista

Zenaide Lucia da Silva, de 61 anos, voltava de um salão de beleza em Moreno, quando foi abordada por um homem. O suspeito teria puxado a bolsa da idosa que perdeu o equilíbrio e caiu
Rádio Jornal
Publicado em 07/11/2016 às 16:28


Foto: Reprodução/Internet


Foi enterrado nesta tarde (7), no cemitério Morada da Paz, em Paulista, o corpo da idosa Zenaide Lucia da Silva, de 61 anos. De acordo com informações de populares, a mulher morreu após ter caído no meio fio da calçada por onde passava na rua Vidal de Negreiros, no bairro da Mangueira, na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

O caso aconteceu na noite do ultimo sábado (5), quando a vítima voltava de um salão de beleza e foi abordada por um homem identificado como Robson da Silva Avelino, de 22 anos.O suspeito teria puxado a bolsa da idosa que perdeu o equilíbrio e caiu. Zenaide, ainda foi levada ao Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi detido por policiais no domingo (7) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) onde foi autuado em flagrante. Após audiência de custodia o homem foi encaminhado ao centro de triagem Cotel em Abreu e Lima.

Ouça na reportagem de Juliana Oliveira:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory