DEBATE

Quem vai vencer a eleição nos EUA e o que você tem a ver com isso?

Hillary ou Trump? Qual a importância dessa decisão para o resto do mundo? Eleição no Estados Unidos está marcada para esta terça-feira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/11/2016 às 12:30


Hillary Clinton X Donald Trump: quem vencerá? O que esperar do resultado das eleições nos Estados Unidos e a qual a relação com o futuro do planeta? Esses fora os temas do debate da Super Manhã desta segunda-feira (7).

Geraldo Freire recebeu nos estúdios da Rádio Jornal o o ex-governador de Pernambuco Joaquim Francisco e o cientista político especialista em relações internacionais Thales Castro. A bancada contou ainda com a participação do jornalista e cientista político Juliano Domingues, direto dos EUA.

Ouça o debate completo:

PESQUISA

Uma pesquisa divulgada pelo jornal The Washington Post, em parceria com a rede de televisão ABC News, mostrou que a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton, está cinco pontos percentuais à frente do candidato do Partido Republicano, Donald Trump. A pesquisa dá um alívio momentâneo à campanha de Hillary Clinton, mas ainda não traz certeza sobre o que vai ocorrer no dia da eleição, marcada para esta terça-feira terça-feira (8).