Está no Instituto de Medicina Legal do Recife, o corpo da mulher morta pelo ex-marido na tarde da última terça-feira (8), no município de São Vicente Ferrer, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Ana Maria da Silva, 39 anos, foi assassinada com vários golpes de foice todos desferidos contra a cabeça.
De acordo com a família, o crime aconteceu em via pública. Dona Josefa Maria da Conceição, mãe da vítima, conta que a filha e uma amiga estavam passando de moto por uma estrada de barro quando de repente foram surpreendidas pelo suspeito, que estava escondido em uma árvore. Ele teria pulado sobre as mulheres e ao cair no chão, Ana Maria foi violentamente espancada com um pedaço de madeira e em seguida atingida pelos golpes. A amiga conseguiu fugir. “Eu quero justiça do céu e da terra. Quero esse homem preso”, afirma a mãe.
Ainda de acordo com os parentes da moça, o crime foi praticado por motivo passional, já que o casal estava separado há seis meses e o homem, que era bastante violento, não aceitava o fim do relacionamento.
O corpo de Ana Maria da Silva será encaminhado para o cemitério da cidade de São Vicente Ferrer. A data e o horário do sepultamento ainda não foram informados pela família. O suspeito não foi localizado pela polícia.
Ouça na reportagem de Juliana Oliveira:
[uolmais_audio 16053746 ]