SERTÃO

Filho do prefeito de Araripina é sequestrado em Juazeiro do Norte

O filho do prefeito de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi sequestrado durante a noite da quinta-feira, quando deixava a faculdade onde cursa Direito

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/11/2016 às 12:05
Foto: Facebook

O filho do prefeito de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foi sequestrado durante a noite da quinta-feira (9), quando deixava a faculdade onde cursa Direito, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Alexandre Arraes Filho, 22 anos, foi capturado por ao menos dois homens enquanto lanchava. Os suspeitos estavam encapuzados e fugiram em um carro escuro.

De acordo com amigos da vítima, ele estava sozinho quando foi abordado pelos sequestradores. A polícia ainda não tem certeza de quantas pessoas participaram da ação. O veículo que levou o jovem foi identificado como um Renault Duster de cor escura.

INVESTIGAÇÕES

A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança de locais próximos ao local do crime, mas não divulgou detalhes para não atrapalhar as investigações.