DIVERSÃO E NEGÓCIOS

Público tem até este domingo para visitar a 75ª Exposição de Animais

A Exposição de Animais e Produtos Derivados reúne cerca de 4 mil animais e conta com programação musical

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/11/2016 às 15:59
Foto: Aracely Nóbrega/ Rádio Jornal


No penúltimo dia da 75ª Exposição de Animais e Produtos Derivados, realizada no Parque de Exposições do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, os visitantes podem conferir o Leilão Tradição Pernambuco 2016, na tarde deste sábado (12), onde são ofertados caprinos e ovinos de alta linhagem genética.

O consultor do Leilão, Adalberto Farias, fala sobre o evento. “Primeiro a gente faz uma pré-seleção desses animais, escolhe os melhores para botar no leilão”, explicou, acrescentando que, se os donos liberarem os animais, são lançados em seguida. “Na batida do martelo paga 24 vezes de parcela do valor da batida do martelo”, completou.

Para estimular as vendas, há a possibilidade de parcelamento em até 24 meses com emissão de notas promissórias. O público tem até este domingo (13) para conferir os cerca de 4 mil animais expostos no local.

Programação musical

Neste sábado, a programação que agita o evento contará com a participação de Pablo, Tayrone, Musa, Elton Lima e Torpedo. As apresentações começam às 17h na arena de shows da Exposição de Animais.
Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).