A polícia civil de Pernambuco realizou uma operação na madrugada de sábado, 12, que resultou na prisão em flagrante delito de dois homens que estavam com cerca de 62 kg de maconha e 1,100kg de para base de cocaína, no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco, CEASA, no Curado, Zona Oeste do Recife.
De acordo com a polícia civil, a investigação começou há 10 dias e os policiais ficaram sabendo que a carga de drogas chegaria, no Ceasa, em um caminhão transportando coco. Na abordagem, os policiais encontraram o entorpecente. Os suspeitos, Erbson de Souza e Silva, de 25 anos e Antônio Genivaldo de Souza, de 40 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e depois foram encaminhados à audiência de custódia, no Fórum do Recife.
Operação da polícia civil prende pastor que estava foragido há 4 anos
Policiais civis da delegacia de Paudalho,na zona da mata do Estado cumpriram neste sábado, 12, mandado de prisão contra Wilton Vicente da Silva, conhecido como "Pastor Ítalo". Ele é suspeito de incendiar um veículo em 06 de dezembro de 2012. Segundo informações da polícia, na época, após se desentender com o vigilante responsável por um galpão, localizado às margens da BR-408, na entrada da cidade de Paudalho, Pastor Ítalo ateou fogo no carro do taxista João Pascoal. Pastor Ítalo que estava foragido há quase quatro anos, foi preso em São Lourenço da Mata, no grande Recife e recolhido para o Cotel, em de Abreu e Lima, região Metropolitana do Recife.