ABRE E FECHA

Confira o que abre e fecha no Grande Recife no feriadão da República

Agências bancárias abrem nesta segunda e fecham na terça. Serviços de saúde funcionam em horário especial no feriadão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/11/2016 às 9:33

Nesta terça-feira (15), dia do feriado da Proclamação da República, os órgãos do governo do estado e as repartições públicas municipais não terão expediente, o atendimento vai ser normalizado a partir da quarta-feira (16). Hospitais de referência, unidades de pronto atendimento e maternidades, funcionam normalmente.

Órgãos do governo do estado e as repartições públicas municipais não vão ter expediente. Os serviços de assistência social por meio do CRAS e CREAS assim como as agências do trabalho também não abrem neste feriadão.

Os serviços de assistência social e as agências do trabalho não abrem. O comercio no centro da cidade e os shoppings vão funcionar normalmente. Já as agências bancárias vão estar fechadas.

Neste feriado, as feiras livres e mercados públicos funcionam das 6h às 13h. Nas repartições públicas, o trabalho hoje é para os chamados serviços essenciais como limpeza urbana e emergências de saúde.

LAZER

Os equipamentos públicos de lazer como a ciclofaixa e o Jardim Botânico do Recife estão disponíveis ao público em geral. A previsão para esta terça-feira é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva fraca no Grande Recife, Zona da Mata e Agreste