SÉRIE A

A quatro jogos do fim do campeonato, Sport recebe o Cruzeiro na Ilha

Na reta final da competição, o Sport tem apenas 2% de risco de ser rebaixado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2016 às 14:58
Foto: André Nery/ JC Imagem

Os jogadores do Sport vão fazer o último treinamento antes da partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (16), na Ilha do Roteiro que deve ficar lotada, já que os ingressos estão esgotados, sobrando apenas ingressos para cadeiras de proprietários e também para o torcedor do Cruzeiro. A torcida do clube mineiro paga o mesmo valor do torcedor do Leão: R$ 10.

O técnico Daniel Paulista trabalhou muito o time no fim de semana e nessa segunda-feira (14) realizando treinamentos táticos e já decidiu a equipe para a partida. Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê, Rithely, Neto Moura e Diego Souza, Everton Felipe, Ruiz e Rogério.

Já o Cruzeiro do Mano Menezes tem apenas uma dúvida. O clube chega amanhã ao Recife e entrará em campo com Rafael, Lucas Romero, Leo, Bruno Rodrigo e Bryan, Henrique, Ariel Cabral e Rafael Sóbis, Arrascaeta ou Alex, William e Ábila.

Confira os detalhes na reportagem de Leonardo Bóris:

Risco de rebaixamento é pequeno

Com relação ao risco de cair para a Série B do próximo ano, o Sport tem apenas 2% de risco enquanto o Cruzeiro tem apenas 1%. O Leão tem 43 pontos ganhos e restam quatro jogos para o fim do Brasileirão Série A.