Deficientes físicos devem ficar atentos ao recadastramento do VEM

Atualmente, quase 90 mil pessoas utilizam o VEM Livre Acesso, mas para continuar com o benefício é preciso atualizar o cadastro
Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2016 às 16:07


Foto: Divulgação


Pessoas com algum tipo de deficiência física devem ficar atentas ao recadastramento do cartão VEM Livre Acesso. O cartão garante o direito de os deficientes físicos utilizarem o sistema de transporte público de passageiros da Região Metropolitana do Recife, gratuitamente.

Atualmente, quase 90 mil pessoas utilizam o vem livre acesso, mas para continuar com o benefício é preciso atualizar o cadastro.

Para realizar o procedimento, o passageiro precisa agendar o atendimento, a qualquer momento pelo site www.vemlivreacesso.com.br ou pelo telefone 3125-7575, de segunda a sábado das 7h às 19h.

O diretor de gestão do Grande Recife, Eduardo Figueiredo, detalha os documentos que são necessários para manter o registro em dia. “O usuário deve levar os originais do RG, CPF, comprovante de residência e todos os exames que foram feitos para que a junta médica analise”, afirma.

O recadastramento, no entanto, começa no dia 28 deste mês, presencialmente, na Avenida Mascarenhas de Morais, 1999, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, os cartões que não forem recadastrados serão cancelados.

Ouça na reportagem de Elis Martins:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory