INSEGURANÇA

Homem é preso três horas após ganhar liberdade e diz estar arrependido

O homem foi preso em flagrante após agredir e roubar uma estudante, três horas após ser solto da Penitenciaria Agrícola de Itamaracá

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/11/2016 às 18:17
Foto: Reprodução


Foi encaminhado na tarde desta quinta-feira (17) ao Cotel, em Abreu e Lima, o detento que foi autuado em flagrante e preso após abordar, agredir e roubar um estudante na tarde da última quarta-feira. O curioso é que o homem foi abordado pela polícia três horas após deixar a cadeia.

O caso aconteceu na Rua Ernesto de Paulo Santos, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Quando o acusado identificado como Felipe José da Cunha, de 23 anos, tinha acabado de sair em regime semiaberto da Penitenciaria Agrícola de Itamaracá (PAI).

De acordo com a polícia, o homem foi detido dentro de um ônibus na Avenida Conselheiro Aguiar, também no bairro de Boa Viagem, momentos depois de praticar o crime. O delegado Joel Venâncio detalha que o fato aconteceu três horas após o suspeito ter deixado a cadeia.

Ainda segundo o delegado, o trajeto que o acusado que foi preso fazia era de ida para a casa da família que fica no município do Cabo de Santo Agostinho.

Os detalhes na reportagem de Juliana Oliveira:

Na delegacia, o presidiário não quis entrar em detalhes, mas disse que está arrependido do roubo que praticou. “Eu estou arrependido. Não tem nada a declarar não”, disse.

Felipe José da Cunha foi autuado em flagrante por roubo e após da audiência de custodia ele foi encaminhado ao Cotel, onde ficará à disposição da justiça e, devido ao crime, terá a pena somada.