Suspeito de assaltar delegada aposentada é preso e levado ao Cotel

A delegada aposentada da Polícia Civil de Pernambuco foi alvo do assaltante no mês passado em Bairro Novo, Olinda
Rádio Jornal
Publicado em 17/11/2016 às 17:59


Artes: JC


Está no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), um homem suspeito de assaltar uma delegada aposentada da Polícia Civil de Pernambuco, no mês passado.

Ivandir Alves Mascarenhas Filho, conhecido Charles, abordou a vítima enquanto ela aguardava, em frente de casa no Bairro Novo, Olinda, na Região Metropolitana do Recife, a chegada de um carro de transporte particular individual.

O suspeito, que costuma agir sozinho, chegou numa motocicleta modelo Titan vermelha e levou o celular da delegada. Esta mesma moto ajudou a polícia a encontrar o suspeito, como explicou o delegado Breno Varejão.

Os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

O assaltante, também preso pelo mesmo crime, assalto a mão armada, teve a participação confirmada numa investida na Bomba do Hemetério, no Recife, por um comparsa preso.

O delegado responsável por esta investigação, Breno Varejão, disponibiliza inclusive um número de WhatsApp em que a população de Olinda pode denunciar outros casos. O número 994887421 é o canal direto para denúncias de crimes em Olinda.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
cotel
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory