BASTIDORES

Relembre "Carinha de Anjo", que acaba de ganhar versão brasileira

Jornalistas resgatam sucesso infantil dos anos 2000. Trama mexicana, novela "Carinha de Anjo" ganha versão brasileira qu estreia nesta segunda, no SBT

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/11/2016 às 9:43
Rosto de Daniela Aedo, a "Carinha de Anjo", ficou famoso no mundo inteiro nos anos 2000. Foto: reprodução / internet

Muitas novelas mexicanas fizeram sucesso no Brasil. Algumas delas foram muito felizes ao apostarem no público infantis. E algumas foram grandes fenômenos. É o caso de "Carinha de Anjo", grande sucesso dos anos 2000 que foi relembrado na noite desta sexta-feira (18) pelos jornalistas Rafael Souza, da Rádio Jornal, e Robson Gomes, do Jornal do Commercio, na coluna "Bastidores".

"Carinha de Anjo" foi exibida entre 1999 e 2000 na Televisa, principal emissora de TV do México e uma das maiores produtoras de teledramaturgia do mundo. A trama foi exibida no Brasil pelo SBT entre 2000 e 2001 e "bombou". A história fictícia de Dulce Maria em um orfanato de freiras conquistou crianças, mães e pais e além da audiência ganhou fama com vários produtor com a imagem da criança.

NOVELA GANHA VERSÃO BRASILEIRA

"Carinha de Anjo" vai ganhar a primeira versão brasileira, que estreia na noite desta segunda-feira (21), no SBT. A trama tem supervisão de Ísis Abravanel, supervisora de outros grandes sucessos recentes infantis da emissora, como "Carrossel" (2012), "Chiquititas" (2013) e a atual "Cumplices de um resgate".

Jornalistas Robson Gomes (à esq.) e Rafael Souza (à dir.) relembram sucesso do SBT. Foto: Luiza Falcão / Rádio Jornal

Você gosta de notícias de televisão e da mídia em geral? De terça à sexta, às 21h, sempre que não houver futebol, a coluna "Bastidores" deixa todo mundo atualizado. E nas sextas tem versão especial "Minha Novela em Minha Vida", com convidados.