CRÉDITO

CDL oferece atendimento para quem deseja quitar dívidas

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife está oferecendo consultorias gratuitas do serviço de proteção ao crédito

Rádio Jornal Rádio Jornal
Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/11/2016 às 14:50
Leitura:
Foto Ilustração

Neste período do ano aumenta o interesse das pessoas em consumir os produtos para festas de fim de ano, mas quem está endividado pensa duas vezes na hora de comprar alguma mercadoria

Para negociar as dívidas, além do Núcleo Proendividados do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o cidadão pode contar com outra opção para limpar o nome no mercado. A Câmara dos Dirigentes Lojistas do Recife (CDL) oferece consultorias gratuitas do serviço de proteção ao crédito (SPC) em Pernambuco.

Confira os detalhes na reportagem de Juliana Nascimento:

Quem quiser orientações pode comparecer na CDL, que fica na rua do Riachuelo, número 105, no bairro da Boa Vista, no centro do Recife. De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas, não é necessário agendamento para ser atendido.

Além de orientar as dívidas com o credor, a CDL também pode negociar os débitos do cidadão, pois, tem parcerias com algumas empresas de bancos.

SERVIÇO

Para ser atendido na CDL é necessário levar documentos como RG, CPF e carteira de habilitação. As consultas para os endividados podem ser realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na CDL recife. Outras informações pelo 3418.1122.

Mais Lidas