Queima de lixo causou incêndio em terreno na Av. Norte, diz morador

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio na Avenida Norte no final da manhã desta terça-feira (22)

SUSTO

Rádio Jornal

Foto: Ravi Soares/ Rádio Jornal

O Corpo de Bombeiros já controlou o incêndio que atingiu um terreno localizado na Avenida Norte, no bairro da Macaxeira, na Zona Norte do Recife. A corporação atua apenas para controlar focos isolados para evitar que o incêndio volte. 

O incidente foi no final da manhã desta terça-feira (22), num local onde funcionava um posto de gasolina. Por causa disso, havia o risco de explosão, mas a possibilidade foi descartada pelo Corpo de Bombeiros.

Moradores do entorno afirmam que homens que trabalhavam no terreno foram queimar lixo nas proximidades de uma encosta, mas as chamas se espalharam. Inclusive, as residências que ficam na Rua Itororó, na comunidade do Córrego do Jenipapo, foram prejudicadas com o calor e a fumaça. 

Confira os detalhes no flash de Ravi Soares:

[uolmais_audio 16066700] 

Pessoas passam mal

Duas pessoas, sendo uma criança e uma idosa, precisaram ser socorridas por conta da inalação de fumaça. Elas precisaram ser socorridas para a UPA de Nova Descoberta. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesta época do ano, o número de ocorrências deste tipo chega a aumentar sete vezes em relação a outros períodos do ano.

TAGS

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

CONTINUE LENDO