Representantes da Comissão de Transição do prefeito eleito de Olinda, Professor Lupércio, vão analisar o documento entregue nesta terça-feira (22) pela equipe de transição da gestão em exercício do prefeito Renildo Calheiros.
No encontro, realizado no prédio da Caixa Econômica Federal, de Bairro Novo, em Olinda, foram repassadas informações sobre convênios, obras em andamento, quadro de servidores entre outros temas.
O vice-prefeito eleito este ano, Márcio Botelho, que também coordena a equipe de comissão de transição, explica que o próximo passo é fazer diagnóstico do documento recebido e garante que as obras inacabadas serão concluídas na próxima gestão. “Recebemos todas as documentações que solicitamos. Vamos fazer o diagnóstico de como está a cidade, com base nesses documentos”, afirma.
>> "Estamos montando o quebra-cabeça do secretariado", diz Lupércio
SECRETARIAS
Atualmente, existem 14 secretarias em Olinda. O vice-prefeito Márcio Botelho afirma que vai manter esse número, mas vai reduzir cargos comissionados e diminuir.
De acordo com a Comissão de Transição do prefeito eleito Professor Lupércio, nesta quarta-feira (23) será realizada uma nova reunião com auditores fiscais para analisar o documento.
Ouça na reportagem de Juliana Nascimento: