SOLIDARIEDADE

Hospitais do Recife se unem e lançam a campanha “Natal Solidário”

A iniciativa tem o objetivo de envolver funcionários dos hospitais, pacientes, acompanhantes e toda a população a entrar no espírito natalino

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/11/2016 às 9:54
Foto Ilustrativa

O mês de dezembro está se aproximando e com ele um misto de paz, harmonia e espírito natalino de compaixão ao próximo. Para quem ainda não fez uma boa ação durante o ano todo, agora é a hora.

Os hospitais metropolitanos Miguel Arraes, em paulista; Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho e o Pelópidas Silveira, no Curado; se uniram e lançaram a campanha Natal Solidário. O tema da campanha é "Um simples gesto. Um grande bem", com o objetivo de envolver funcionários dos hospitais, pacientes, acompanhantes e toda a população.

Para mais detalhes confira a reportagem de Jessica Lima:

As unidades de saúde estão arrecadando produtos de higiene pessoal, material de limpeza, fraldas geriátricas, roupas de cama e alimentos não perecíveis. Essas doações vão ser destinadas as instituições filantrópicas que acolhem idosos.

DOAÇÕES

A população tem até o dia 20 de dezembro para realizar as doações. Cada hospital possui um ponto de coleta, na recepção, que vai destinar os donativos.