PASSANDO A LIMPO

Confira o programa Passando a Limpo desta quarta-feira

A tragédia que atingiu o time da Chapecoense, os prazos finais para o pagamento do 13º e a aprovação da PEC do Teto foram destaque no Passando a Limpo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/11/2016 às 12:14
Foto: Rádio Jornal


O programa Passando a Limpo desta quarta-feira (30), discutiu oas causas do acidente aéreo que matou 71 pessoas, incluindo a equipe e a comissão técnica da Chapecoense. O programa também comentou as regras para o pagamento do 13º, cujo prazo para quitar a primeira parcela termina hoje, e a aprovação da PEC 55, que limita os investimentos da União durante os próximos 20 anos.

» Primeira parcela do 13º deve ser paga aos trabalhadores até hoje
» Empregador que não pagar o 13º até hoje vai ser multado, diz advogado

Em entrevista à Rádio Jornal, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB-PE) comentou a votação do pacote de medidas anticorrupção. Para ele, pelo menos 60% do projeto original foi desvirtuado.

PASSANDO A LIMPO

O programa Passando a Limpo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h, na Rádio Jornal. Nesta quarta, a bancada foi composta pelo comunicador Geraldo Freire, pelo radialista Wagner Gomes, o jornalista do Jornal do Commercio Giovane Sandes e a editora do NE10 Inês Calado. Ouça o programa completo: